VOCÊ CONHECE O BIOMAGNETISMO

VOCÊ CONHECE O BIOMAGNETISMO?

O Biomagnetismo é uma terapia complementar que se utiliza de campos magnéticos gerados por ímãs aplicados sobre pontos terapêuticos específicos do corpo.

Este tratamento tem como principal objetivo debelar potenciais ou reais disfunções do nosso organismo que resultam em diversas doenças, sejam elas provocadas pelo natural desgaste do organismo em nossa experiência diária ou (e principalmente) pelo ambiente externo bastante agressivo no qual vivemos.

Poluição, alimentação industrializada ou desbalanceada, estresse da vida moderna, sedentarismo e diversos outros fatores que afetam nossa qualidade de vida são elementos que agridem de forma incisiva nosso corpo e nossa mente, potencializando uma série de doenças que poderiam ser evitadas ou até mesmo freadas quando da sua identificação precoce, por meio do reequilíbrio do nosso sistema orgânico como um todo.

E é exatamente com esta finalidade, a de reequilibrar nossa condição física e psicológica, que o Biomagnetismo tem se mostrado como uma ferramenta não invasiva e terapeuticamente comprovada de se buscar condições ideais que estimulam a autodefesa (sistema autoimune) do organismo.

A terapia, portanto, promove a regulação do organismo de modo a eliminar os estados que facilitam o desenvolvimento das doenças