Par Biomagnético ou Biomagnetismo

Par Biomagnético

O Par Biomagnético ou Biomagnetismo é uma recurso terapêutico desenvolvido por um cientista Mexicano Dr. Issac Goiz Durán em 1988.
Consiste no reequilíbrio do campo bioelétrico e ácido-alcalino (pH) do corpo, desativando os micro-organismos associados (bactérias, vírus, parasitas e fungos), que mantem diversas doenças. Promove a melhora do funcionamento de órgãos e glândulas disfuncionais.

Como é uma sessão de Par Biomagnético?

A técnica do Par Biomagnético consiste em posicionar pares de ímãs em regiões específicas do corpo que se encontram em “Ressonância Biomagnética” por períodos curtos de tempo (15 – 30 min aproximadamente) para recuperar um estado de equilíbrio bioelétrico no corpo, produzindo efeito anti-inflamatório, ativando a circulação sanguínea e oxigenação das células e principalmente melhorando o funcionamento do sistema nervoso autônomo.

Pode ser integrado no tratamento médico de enfermidades infecto-contagiosas, crônico degenerativas, metabólicas, disfunção hormonal, doenças autoimunes, psicoemocionais, tumorais e por intoxicação, obtendo assim, melhora clínica em um grande número de casos.

Benefícios do Par Biomagnético:

• Promove um estado equilibrado do pH do organismo;
• Melhora a resposta imunitária;
• Promove a recuperação da função normal de glândulas e órgão do corpo;
• Recupera tecidos danificados: fraturas, torções, luxações, cicatrização, neuropatia, icterícia);
• Promove uma desintoxicação dos efeitos adversos dos tratamentos médicos convencionais: intoxicação farmacológica);
• Promove uma diminuição dos riscos cirúrgicos (inflamação, infecção, hemorragia e etc);

Enfermidades que o Par Biomagnético pode ajudar:

• Diabetes Mellitus, hipertensão arterial, insuficiência renal, glaucoma, icterícia);
• Enxaquecas e cefaléias;
• Asma, bronquite, rinite, sinusite, infecção gastrointestinal, infecção urinária);
• Eczemas, lúpus eritematoso sistêmico, psoríase, artrite reumatóide, esclerose múltipla);
• Síndrome metabólica, obesidade, dislipidemia, hipertiroidismo, hipotireoidismo);
• Doença de chron, ovário policístico, miomas, endometriose, prostatite;
• Bipolaridade, esquizofrenia, depressão e insônia;
• Câncer;
• Intoxicação farmacológica, intoxicação por metais pesados, envenenamento por picadas de animais);

Contra indicações relativas:

O Par Biomagnético aplica-se a todas as idades e é compatível com qualquer tipo de tratamento com contra indicação relativa durante o ciclo de sessões de quimioterapia ou radioterapia (podendo ser realizado pela Bioenergia à distância) e primeiro trimestre de gravidez.

Fonte:
www.goizbiomagnetism.com