BLOG

O OLHO QUE TUDO VÊ

O OLHO QUE TUDO VÊ

O OLHO QUE TUDO VÊNo centro de nosso crânio, no local mais protegido do corpo humano, temos um órgão capaz de nos conectar com o mundo espiritual e com nossos mentores extrafísicos.

Este órgão era conhecido dos sacerdotes das escolas de mistérios do antigo Egito e por isso seu símbolo tornou-se o maior símbolo da antiga escola do ocultismo e um arquétipo que ultrapassou o tempo.

O Olho de Hórus simboliza o olho da consciência que está sempre desperto.

O olho da consciência é o terceiro olho.

O olho que tudo vê e tudo sabe.

Um pequeno órgão do tamanho de uma semente de laranja, mais conhecido como Glândula Pineal - A porta capaz de nos levar para o além, para o mundo invisível, o mundo de Grande Osíris.

O Olho de Hórus.

A glândula pineal é o órgão que produz sonhos, visões, clarividência, clariaudiência, psicografias e fenômenos metafísicos.

O mesmo olho que recebe as inspirações do mundo espiritual, as canalizações, as intuições; permite que músicos, artistas, cantores, cientistas, médicos e inventores tragam o que existe no mundo espiritual para se manifestar no mundo físico.

O mesmo órgão que transforma o pensamento em desejo, o desejo em intenção e a intenção em vibração, para que os verdadeiros sonhos sejam enviados ao mundo abstrato, facilitando assim a Lei Universal da Atração para conectar as pessoas através de suas semelhanças latentes. Portanto, a glândula pineal é o órgão sensorial mais importante e incompreendido da ciência.

Os sumos sacerdotes egípcios sabiam de seu potencial, porque o usaram em grande escala para promover curas e acessar os mundos interdimensionais de Orion e Sirius - as maiores moradas de nossos espíritos.

Pequenos vestígios de cristais podem ser encontrados em nossa glândula pineal.

A pineal vibra por meio de verdadeiras intenções.

E tudo se une por vibrações semelhantes, ou seja, o que temos dentro de nosso crânio, é um fantástico mecanismo de comunicação interdimensional e telepática pronto para ser utilizado, porém, aquele órgão de extrema importância foi mutilado por muitos séculos através das mais diversas formas da magia na antiguidade, principalmente durante a Idade Média e os processos de inquéritos, onde o objetivo era manipular e condicionar o povo, o medo e a doutrina religiosa.

Os governantes e o clero da época sabiam que por meio desse órgão, com a abertura do terceiro olho, as pessoas iriam acessar outros mundos e descobrir a tão temida verdade velada.

A verdade que revelaria aos povos, que Deus não é aquele velho sentado nas nuvens, mau e pronto para punir homens e mulheres pecadores.

Mas a ansiedade pelo poder e manipulação dessas massas fez com que essa extraordinária ferramenta extra-sensorial atrofiasse por meio de diferentes mecanismos e condicionamentos emocionais, psíquicos e mentais.

Infelizmente, depois de séculos, conseguiram o que queriam e a partir daí, com a população condicionada e hipnotizada pelo medo do mundo espiritual, construíram um mundo totalmente submisso e refém dos comportamentos que promovem o pecado original.

Comparação da glândula pineal com o olho de Hórus.

As pessoas ficaram com medo de Deus e do diabo e tornaram-se reféns do medo.

Incrivelmente, a humanidade deixou de reagir, e vivemos até hoje, condicionados da mesma forma, desde a Idade Média, acreditando que há alguém lá em cima nos céus, esperando um pecado de nossa parte, para nos punir duramente, se não sigamos as normas e doutrinas pré-estabelecidas pela sociedade.

A informação gratuita veio para trazer ânimo ao ser humano, pelo menos para aqueles que anseiam por descobrir a Verdade há muito escondida e manipulada por poucos.

Essa verdade é a única verdade que pode libertá-lo das garras da ignorância e da submissão.

Essa verdade é a sua verdade.

Ele está trancado com sete chaves e apenas uma pessoa pode acessar o que antes estava trancado.

A Idade de Ouro está trazendo essa oportunidade de liberação.

Não apenas para alguns intelectuais ou eleitos, mas para todos, para todos aqueles que não aceitam mais viver em um mundo de mentiras e enganos e já decidiram que querem viver em um mundo de verdade e elevação.

Informação do grupo Norma Olivares.

Se você está lendo esta informação agora, significa que você é uma das pessoas que sente que o velho mundo das mentiras está enfraquecendo e um novo mundo de elevação começando.

Trecho do livro : O Poder da mente Espiritualidade e prosperidade.