BIOMAGNETISMO: TERAPIA RÁPIDA E EFICAZ PARA DENGUE

Dengue é uma doença tropical infecciosa causada pelo vírus da dengue e inclui quatro tipos imunológicos: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4.1

Os sintomas incluem febre, dor de cabeça, dores musculares e articulares e uma erupção cutânea característica que é semelhante a causada pelo sarampo.

Em alguns casos, a doença pode evoluir para a dengue hemorrágica com risco de vida, resultando em sangramento, baixos níveis de plaquetas sanguíneas, extravasamento de plasma no sangue ou até diminuição da pressão arterial a níveis perigosamente baixos.

A dengue é transmitida por várias espécies de mosquito do gênero Aedes, principalmente o Aedes aegypti.

O vírus tem cinco tipos diferentes e a infecção por um deles dá proteção permanente para o mesmo sorotipo e imunidade parcial e temporária contra os outros três. Um contágio subsequente por algum tipo diferente do vírus aumenta o risco de complicações graves no paciente.

O tratamento da dengue é de apoio, com reidratação oral ou intravenosa para os casos leves ou moderados e fluidos intravenosos e transfusão de sangue para os casos mais graves.

O Biomagnetismo trata as distorções do pH provocadas por Bactérias, parasitas, Vírus e fungos. Distorções estas que quando saem do valor neutro de pH corporal (7.3 pH) geram sintomas e doenças.

No tratamento utilizamos ímãs de média intensidade, sendo indolor e não invasivo. Buscamos os pontos alterados através de um rastreio em todo o corpo e os campos magnéticos emitidos pelos pares de ímãs, equilibramos o vírus da dengue e a simbiose com outros micro-organismos que mantêm os danos no organismo, a partir deste momento o corpo começa a se recuperar e voltar aos níveis metabólicos normais.